O caminhoneiro Brendo Santos do Nascimento, de 25 anos, não resistiu e morreu em decorrência do acidente na noite desta quinta-feira (22), envolvendo um caminhão e um ônibus na MS-164, no distrito de Vista Alegre, entre Maracaju e Ponta Porã. Ele morreu a caminho de um hospital.
Por conta do acidente, o passageiro do caminhão, de 42 anos, e o motorista do ônibus, de 50 anos, foram socorridos e encaminhados para unidades hospitalares. Os dois veículos ficaram completamente destruídos em razão da colisão.
Um dos sobreviventes realizou transfusão de sangue para realizar uma cirurgia. Já o outro homem ferido no acidente precisou ser transferido para Campo Grande, após os primeiros atendimentos médicos.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o técnico de segurança da fazenda esteve no local e explicou que o caminhão estava indo na direção da sede da Fazenda Serrinha, pertencente ao Grupo Jotabasso, e o ônibus seguia na direção a lavoura com intuito de buscar o pessoal que estava trabalhando naquele momento.
Ainda conforme a dinâmica, Bruno, que estava dirigindo o caminhão, tentou ultrapassar um veículo e devido a grande poeira que estava na região, não conseguiu visualizar o ônibus que vinha no sentido contrário, causando a colisão frontal.
Estiveram no local, a Polícia Científica e Polícia Civil. O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Antônio João recebe pacote de obras com investimentos em rodovia, asfalto e educação

Trio é preso com armas e tatu abatido em área rural de Nova Andradina

Homem é baleado após criminosos invadirem casa se passando por policiais em Coxim

Homem é condenado a 19 anos por matar segurança durante festa em Ivinhema

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo

TJMS absolve homem condenado por estupro de vulnerável após caso envolvendo 'selinho'

Desembargadores do TJMS mantêm tornozeleira em delegado investigado por corrupção

Gravação de incêndio em usina de Nova Alvorada do Sul termina em justa causa


Acidente envolveu caminhão e ônibus (WhatsApp/JD1 NotÃcias)



