Homem, de 33 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (29), após ser visto estuprando da enteada, de 10 anos, na residência da família, em Nova Alvorada do Sul - a 115 quilômetros de Campo Grande.
A situação foi descoberta após a mãe da criança surpreender o companheiro, quando visualizou o suspeito apenas com o blusão aberto, segurando a vítima no colo.
Quando a mulher perguntou para a menina o que havia acontecido, ela afirmou que o padrasto tocou nas partes íntimas e não era a primeira vez que isso acontecia.
O suspeito conseguiu fugir e a mulher encaminhou a filha para o hospital da cidade. Por lá, conversaram com a equipe da Polícia Militar, onde a criança relatou que vinha sendo abusada sexualmente desde os 8 anos.
Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar o indivíduo, escondido em uma residência de familiares. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia da cidade.
Antes de encerrarem a ocorrência, os policiais foram surpreendidos com um desenho de agradecimento por parte da criança. No papel, mostrava o suspeito preso.
O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas


Desenho deixado pela criança aos policiais, agradecendo a prisão do suspeito (Divulgação/PMMS)




