O pedestre Gilvanio Correa Dantas, de 41 anos, morreu na noite deste domingo (6) ao ser atropelado por um caminhão na MS-080, na entrada da cidade de Corguinho, a 83 quilômetros de Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o motorista do caminhão relatou que seguia viagem, quando o pedestre apareceu na frente do veículo, cambaleando, aparentemente embriagado e andando em zigue-zague, não conseguindo desviar e atropelando a vítima.
Gilvanio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ainda conforme o registro policial, ele não portava documentos, mas populares informaram o nome dele e disseram que ele não tem moradia fixa e que de tempo em tempo mudava de cidade.
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve pelo local, assim como a Polícia Civil e a Polícia Científica de Campo Grande, que fez os trâmites necessários para a liberação do corpo.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Corguinho.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Antônio João recebe pacote de obras com investimentos em rodovia, asfalto e educação

Trio é preso com armas e tatu abatido em área rural de Nova Andradina

Homem é baleado após criminosos invadirem casa se passando por policiais em Coxim

Homem é condenado a 19 anos por matar segurança durante festa em Ivinhema

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo

TJMS absolve homem condenado por estupro de vulnerável após caso envolvendo 'selinho'

Desembargadores do TJMS mantêm tornozeleira em delegado investigado por corrupção

Gravação de incêndio em usina de Nova Alvorada do Sul termina em justa causa


Caso aconteceu próximo a entrada (Reprodução/Google Maps)



