A Polícia Civil de Deodápolis investiga uma tentativa de latrocínio envolvendo um professor, ocorrido no último final de semana. A vítima sofreu agressões na cabeça e teve seu veículo roubado, que foi localizado na manhã desta segunda-feira (19), porém os autores ainda não foram identificados.
De acordo com o site Nova Notícias, o professor foi visto por volta das 3h de sábado, ao deixar uma confraternização. Por volta das 9h, um popular encontrou o docente caído em uma edícula abandonada na saída da cidade, sentido Ivinhema. Ele apresentava ferimentos graves e foi socorrido.
As diligências policiais começaram imediatamente às 10h de sábado. Após buscas realizadas ao longo do domingo, o veículo foi encontrado sem os quatro pneus. Peritos criminais coletaram impressões digitais no carro em busca de pistas sobre os suspeitos.
Em nota oficial, a Polícia Civil esclareceu que não há evidências de violência sexual e desmentiu rumores sobre cirurgia na região anal da vítima, afirmando que tais informações são falsas.
O caso foi registrado como tentativa de latrocínio, já que a vítima foi agredida com a aparente intenção de matá-la para que os criminosos levassem o carro. A investigação segue, e a polícia pede que qualquer informação sobre os autores seja comunicada às autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PRF apreende cocaína escondida no tanque de combustível de Hilux em Maracaju

VÍDEO: Adolescente mata companheiro de trabalho a facadas em pousada de Miranda

Mesmo com 13 anos de serviço, pastor não tem vínculo reconhecido com igreja em MS

Arruaça termina com 'Uno Bomba' apreendido pela PM em Bandeirantes

Adolescente morre afogado enquanto tomava banho de rio em Ladário

Deodápolis: servidor público é socorrido após espancamento e violência sexual

Jovem com deficiência denuncia abuso sexual e vizinho é detido em Rio Brilhante

Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos em lava jato de Ponta Porã

Homem denuncia comerciante por ameaças com arma após suposta 'cantada'


O caso foi registrado como tentativa de latrocínio (Foto: PCMS)



