Samu precisou intubar a vítima ainda no local devido ao seu estado de saúde ser gravíssimo (JP News)Homem, de aproximadamente 40 anos, foi sequestrado e abandonado em um terreno baldio com o pescoço quase degolado e com vários ferimentos pelo corpo, indicando que ele foi esfaqueado. O caso aconteceu durante a noite desta terça-feira (18), em Três Lagoas, quando a vítima foi encontrada por populares na rua Antônio Jeremias.
Informações apontam que um grupo de pessoas estavam em um veículo, de modelo não identificado, e jogaram a vítima num terreno baldio. Testemunhas foram ver o que poderia ter acontecido, quando encontraram o homem sem camiseta, de bermuda jeans e com deficiências nos dois pés, caído no matagal e todo ensanguentado.
Segundo o site JP News, os populares acionaram a Polícia Militar e unidades de socorro para atender a vítima, que estava bastante debilitado e inconsciente devido às agressões sofridas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) conseguiu estabilizar o homem antes de encaminhá-lo para um hospital.
Ele apresentava perfurações, possivelmente provocada por uma faca, nas costas, tórax, abdômen e um corte no pescoço, indicando que houve uma tentativa de degola. Ele chegou a ser intubado no local do fato.
Ainda segundo o site, testemunhas disseram que a vítima foi sequestrada nas proximidades do Crase, na rua Clodoaldo Garcia, e após alguns minutos, foi deixada no terreno baldio.
A mãe da vítima soube do fato e esteve no hospital, onde conversou com a Polícia Militar, detalhando que a última vez que viu o filho foi no dia 13, sendo que durante a terça-feira, um amigo do homem foi até a casa dela informar sobre o sequestro e a tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ação rápida da Polícia Militar salva homem com crise convulsiva em Paranaíba

Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Três Lagoas durante Operação

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Justiça manda Estado pagar aposentadoria a ex-PM expulso por homicídio em Jardim

VÍDEO: Ciclista que morreu em prova é homenageado por colegas de pedais em Dourados

Mulher pega mais de 20 anos de prisão por perseguir o ex e inventar denúncias em Paranaíba

MPMS faz alinhamento com a PRF para repressão a crimes ambientais em Terenos

'Cursos técnicos são essenciais', diz Câmara de Deodápolis sobre gasto de R$ 463 mil em diárias







