Trabalhador, identificado apenas como Antônio, morreu na tarde desta quarta-feira (23), após ser atingido por um pé de eucalipto numa área rural em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava realizando o corte junto de outro trabalhador.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a testemunha, o segundo trabalhador, explicou para as autoridades estava cortando os pés de eucaliptos, mas a motosserra ficou sem combustível.
Ele se afastou para reabastecer o equipamento, mas informou que já havia aprofundado o corte na árvore, porém, ela não caiu por estar enroscada em outra árvore intacta. Porém, Antônio se dirigiu até o trabalhador, mas parou embaixo da árvore que estava sendo cortada.
Uma ventania passou a atingir a área onde os trabalhadores estavam, quando a testemunha gritou e gesticulou para que Antônio saísse do local, pois havia risco de queda do pé de eucalipto, contudo, devido a um problema de surdes e pela falta do aparelho auditivo, a vítima permaneceu imóvel.
Quando a árvore passou a inclinar para a queda, o trabalhador tentou fugir, mas não teve tempo hábil, sendo atingido e permanecendo inerte. Ele não resistiu ao acidente e faleceu no local dos fatos.
A Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para realizarem o atendimento da ocorrência.
Na delegacia, o caso foi registrado como morte por causa indeterminada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Em poucas horas, PRF apreende 3 mil cigarros contrabandeados em Anastácio

Torcedor é agredido e tem maxilar quebrado durante jogo em Brasilândia

Faxineira é atingida por tiro enquanto limpava casa em Paraíso das Águas

Homem é encontrado morto com sinais de atropelamento na BR-163, em Mundo Novo

Mulher é socorrida em estado grave ao ser encontrada ao lado de moto em Ponta Porã

TCE multa prefeito de Porto Murtinho por irregularidades no Fundeb e transporte escolar

Acidente entre moto e carro deixa idoso com fratura exposta em Três Lagoas

Motociclista bate em traseira de carreta e morre na BR-262, entre Três Lagoas e SP

Professor indígena é morto com golpes de foice em aldeia de Bela Vista
