Trabalhador, identificado apenas como Antônio, morreu na tarde desta quarta-feira (23), após ser atingido por um pé de eucalipto numa área rural em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava realizando o corte junto de outro trabalhador.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a testemunha, o segundo trabalhador, explicou para as autoridades estava cortando os pés de eucaliptos, mas a motosserra ficou sem combustível.
Ele se afastou para reabastecer o equipamento, mas informou que já havia aprofundado o corte na árvore, porém, ela não caiu por estar enroscada em outra árvore intacta. Porém, Antônio se dirigiu até o trabalhador, mas parou embaixo da árvore que estava sendo cortada.
Uma ventania passou a atingir a área onde os trabalhadores estavam, quando a testemunha gritou e gesticulou para que Antônio saísse do local, pois havia risco de queda do pé de eucalipto, contudo, devido a um problema de surdes e pela falta do aparelho auditivo, a vítima permaneceu imóvel.
Quando a árvore passou a inclinar para a queda, o trabalhador tentou fugir, mas não teve tempo hábil, sendo atingido e permanecendo inerte. Ele não resistiu ao acidente e faleceu no local dos fatos.
A Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para realizarem o atendimento da ocorrência.
Na delegacia, o caso foi registrado como morte por causa indeterminada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça Eleitoral anula votos do MDB em Paranhos por fraude à cota de gênero

Capotamento deixa filho de ex-vereador ferido na BR-163, em Coxim

Segundo morto em confronto em Mundo Novo é paraguaio e com várias passagens

Promotoria instaura procedimento para fiscalizar atuação do Conselho Tutelar de Figueirão

Motociclista que morreu em assentamento atuava como professor em Sidrolândia

Motociclista morre em acidente em Sidrolândia

Homem fica ferido após ser atropelado por van na BR-262

Amambai ganha mais R$ 11 milhões para construção de contorno viário

JD1TV: 'Perdoei meu irmão, porque minha mãe perdoaria', desabafa jovem após morte de Michely
