Trabalhador, identificado apenas como Antônio, morreu na tarde desta quarta-feira (23), após ser atingido por um pé de eucalipto numa área rural em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava realizando o corte junto de outro trabalhador.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a testemunha, o segundo trabalhador, explicou para as autoridades estava cortando os pés de eucaliptos, mas a motosserra ficou sem combustível.
Ele se afastou para reabastecer o equipamento, mas informou que já havia aprofundado o corte na árvore, porém, ela não caiu por estar enroscada em outra árvore intacta. Porém, Antônio se dirigiu até o trabalhador, mas parou embaixo da árvore que estava sendo cortada.
Uma ventania passou a atingir a área onde os trabalhadores estavam, quando a testemunha gritou e gesticulou para que Antônio saísse do local, pois havia risco de queda do pé de eucalipto, contudo, devido a um problema de surdes e pela falta do aparelho auditivo, a vítima permaneceu imóvel.
Quando a árvore passou a inclinar para a queda, o trabalhador tentou fugir, mas não teve tempo hábil, sendo atingido e permanecendo inerte. Ele não resistiu ao acidente e faleceu no local dos fatos.
A Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para realizarem o atendimento da ocorrência.
Na delegacia, o caso foi registrado como morte por causa indeterminada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas


Pé de eucalipto atingiu o trabalhador (Tiago Queiroz/Estadão Conteúdo)



