O ator Alec Baldwin e a armeira Hannah Gutierrez-Reed foram acusados, nesta quinta-feira (19), pelo disparo acidental que acabou matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagens do filme Rust, em 2021.
O ator e a funcionária responsável pelas armas que eram utilizadas no set serão acusados de homicídio involuntário, equivalente ao crime de homicídio culposo na legislação brasileira.
Segundo o escritório de Carmack-Altwies, a promotora distrital do primeiro distrito judicial do Novo México, Mary Carmack-Altwies, e a promotora especial Andrea Reeb, divulgaram sua decisão em um comunicado por escrito.
A morte ocorreu durante um ensaio, e resultou, além da morte de Halyna, no ferimento de outro membro da equipe de filmagem.
No resumo da investigação sobre a morte de Hutchins, a causa da morte aparece como “ferimento à bala no peito”, e a forma da morte é listada como “acidente”.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CDC África alerta que vírus de Marburg pode se espalhar para outros três países

Mulher é pega de surpresa ao se deparar com cobra peçonhenta em cima da cama

Meta é processada por não impedir tráfico humano no Facebook e Instagram

Já apostou? Mega-Sena sorteia R$ 54 milhões nesta quarta-feira

Argentina, Chile, Equador, México e Peru são atingidos por terremotos

JD1 Urgente: Tribunal de Haia manda prender Putin

Em protestos contra a reforma da Previdência, mais de 300 pessoas foram detidas

Médicos encontram mola dentro do pulmão de criança de 5 anos

Corpo de brasileira desaparecida é encontrado esquartejado e carbonizado nos EUA
