O ator Alec Baldwin e a armeira Hannah Gutierrez-Reed foram acusados, nesta quinta-feira (19), pelo disparo acidental que acabou matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagens do filme Rust, em 2021.
O ator e a funcionária responsável pelas armas que eram utilizadas no set serão acusados de homicídio involuntário, equivalente ao crime de homicídio culposo na legislação brasileira.
Segundo o escritório de Carmack-Altwies, a promotora distrital do primeiro distrito judicial do Novo México, Mary Carmack-Altwies, e a promotora especial Andrea Reeb, divulgaram sua decisão em um comunicado por escrito.
A morte ocorreu durante um ensaio, e resultou, além da morte de Halyna, no ferimento de outro membro da equipe de filmagem.
No resumo da investigação sobre a morte de Hutchins, a causa da morte aparece como “ferimento à bala no peito”, e a forma da morte é listada como “acidente”.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

EUA divulga registros sobre assassinato de John F. Kennedy

Homem morre ao ser atacado por abelhas a caminho do cemitério para 'visitar' a mãe

EUA intensificam vigilância sobre o Irã e atacam grupo no Iêmen

JD1TV: Homem tem partes íntimas queimadas por chá e receberá US$ 50 milhões

Argentina registra mais um superávit fiscal em fevereiro

Incêndio em boate deixa ao menos 59 mortos e mais de 100 feridos na Macedônia do Norte

EUA declara embaixador da África do Sul persona non grata

Zelensky afirmou que "há uma boa chance" da guerra na Ucrânia acabar

Trump diz que anexação da Groenlândia "vai acontecer"
