O ator português Bruno Candé, de 39 anos, foi morto a tiros no último sábado (25) em Moscavides, nos arredores de Lisboa.
De acordo com publicação do site R7, o astro de novelas andava com o cachorro quando foi alvejado por tiros disparados por um vizinho de 80 anos, que havia discutido com ele dias antes. A imprensa portuguesa noticiou que a família de Candé acredita se tratar de um crime de ódio, pois durante a discussão entre os dois, o homem havia direcionado insultos racistas contra Bruno.
O idoso tentou fugir, mas foi impedido pelas pessoas que estavam na rua quando o crime aconteceu. Ele está sob custódia.
"Bruno foi barbaramente assassinado, alvejado à queima-roupa com 4 tiros na rua principal de Moscavide. O assassino já o havia ameaçado de morte três dias antes, proferindo vários insultos racistas. Face a esta circunstância fica evidente o caráter premeditado e racista deste crime hediondo", diz comunicado enviado pela família do ator. Bruno deixa três filhos, de 7, 6 e 3 anos.
O ator português Bruno Candé foi assassinado com dois tiros, nos arredores de Lisboa por seu vizinho de 80 anos. De acordo com informações ele havia discutido com o ancião dias antes. A família do artista acredita se tratar de um crime de ódio, pois durante a discussão o homem fez insultos racistas contra Bruno. O autor tentou fugir, mas foi impedido por vizinhos. Ele encontra-se detido pela polícia local. Bruno deixa três filhos, de 7, 6 e 3 anos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após receber rim infectado com raiva em transplante

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela


Autor tentou fugir, mas foi impedido pelas pessoas que estavam na rua (Instagram/Reprodução)



