Um vídeo gravado na Índia mostra o momento chocante em que um encantador de serpentes bêbado tenta beijar uma cobra venenosa e recebe uma mordida na língua.
A gravação foi feita em 24 de dezembro, na cidade de Bhadravati, no sudoeste da Índia.Segundo relatos, um encantador de serpetes local chamado Tony resolveu mostrar suas habilidades bêbado.
Ele resolveu beijar uma Naja naja, uma espécie de naja típica do país e uma das cobras mais venenosas do mundo. Mas a serpente não estava no clima e tascou uma mordida na língua dele. Segundo o Daily Mail, Sonu foi local após ser chamado para capturar uma cobra. Depois de conseguir capturá-la com facilidade, decidiu mostrar que apenas prendê-la era para os fracos.
Uma mordida dessa espécie de cobra é suficiente para matar um adulto em poucas horas. Felizmente, a Índia tem uma política abrangente para distribuir soros anti-ofídicos, o que salvou a vida de Tony.
Após ser mordido, ele se livrou rapidamente e prendeu a cobra e foi levado às pressas para o hospital. Apesar de ser salvo, Sonu afirmou que ficou com "uma dor insuportável por semanas". Seu rosto ainda ficou inchado por 10 dias.
Tony Harrison, 52, está acostumado a lidar com cobras. O homem ganha a vida detendo os répteis nas áreas residenciais de Queensland, na Austrália. No entanto, nem toda a experiência do mundo te prepara para lidar com animais tão traiçoeiros e ele acabou se colocando em uma situação complicada: foi perseguido por uma Pseudonaja textilis, a serpente mais venenosa do mundo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TRE-MS não terá expediente durante o feriado de Páscoa

Leão XIV diz que Deus não ouve orações de quem tem 'mãos cheias de sangue'

Em tom de ameaça, Trump afirma que 'Cuba é a próxima'

Trump minimiza alta do petróleo em meio à guerra: 'não foi tão grave'

Justiça de MS condena empresa de vigilância por atraso reiterado no pagamento de salários

Governador destaca impacto econômico e científico da COP15 em Mato Grosso do Sul

Israel ataca centro de Beirute em uma expansão da guerra

Audiência de direitos humanos discute operação policial no Rio que terminou com 122 mortos

Coreia do Norte reconhece novo líder do Irã e critica "atos de agressão" dos E.U.A


Uma mordida dessa espécie de cobra é suficiente para matar um adulto em poucas horas (Reprodução/Internet)



