Uma família de sul-africana de KwaZulu-Natal, precisou levar o cadáver de um parente até uma seguradora local que se negava a pagar a indenização até que a morte fosse provada. Caso aconteceu nesta semana
Então, Thandaza Mtshali e Ntombenhle Mhlongo, familiares do morto, levaram o corpo de Sifiso Justice Mtshali, morto em 7 de novembro, aos 45 anos, a um escritório da Old Mutual.
De acordo com a companhia, um problema na documentação a impedia de liberar o dinheiro para o sepultamento de Sifiso mais de uma semana após o óbito.
"Não somos pessoas ricas. Somos pobres, e eles estão se recusando a nos pagar. Estamos arrasados. Estamos tentando receber há nove dias, embora eles tenham dito que resolveriam tudo em 48 horas", disse Ntombenhle à emissora News 24.
As familiares tiveram ajuda de funcionários do necrotério da região e de uma empresa funerária para levar o cadáver à seguradora, que ao ver o corpo, aceitou pagar a indenização.
"Ele nos pagaram imediatamente",afirmou Ntombenhle. O corpo de Sifiso foi sepultado no quintal da casa da família.
A empresa se desculpou publicamente pelo incidente e garantiu que continuará dando suporte à família de Sifiso
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Projetos criam Dia dos Esportes Equestres e oficializam Pantanal Tech MS

Ex-embaixador britânico é preso após revelações relacionadas a Epstein

Prefeito é investigado após ser flagrado cheirando calcinhas de adolescente

Contrariado pela Suprema Corte, Trump anuncia aumento da tarifa temporária para 15%

Argentina: reforma de Milei permite jornada de 12 horas e limita greve

Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump

Lula chega à Índia e a primeira agenda é sobre os impactos da IA no mundo

Ator de "O Poderoso Chefão", Robert Duvall morre aos 95 anos

Robôs humanoides dominam espetáculo do Ano Novo Lunar na China


Thandaza Mtshali e Ntombenhle Mhlongo (Reprodução)


