Keith Nelson de 45 anos preso desde 1999 por sequestar, estuprar, matar e desovar o corpo de uma garota de 10 anos no Kansas, nos Estados Unidos deve ter a data da execução anunciada pela Justiça nas próximas semanas.
A Justiça norte-americana tinha estabelecido inicialmente a data para a execução do autor nesta sexta-feira (28), mas uma apelação da defesa do criminoso afirmando que a droga administrada na execução causaria dor antes da morte dele fez com que o prazo fosse adiado.
Segundo o site IG Último Segundo, o canal norte americano CNN informou que agora a defesa de Nelson tenta agora esgotar os recursos para adiar a morte do estuprador, porém, mesmo que a apelação dele vá à Suprema Corte norte-americana, ela deve ser aprovada, assim como outras três execuções realizadas no país nos últimos meses.
Crime
Pamela Butler, tinha 10 anos na época, e caminhava do mercado para casa, após comprar biscoitos, e a luz do dia, foi raptada por Keith no meio da rua.
A polícia chegoy até o autor porque testemunhas anotaram a placa do carro no qual ele estava. As investigações mostraram que antes do crime, Keith tinha contado a colegas que faria um assassinato do tipo, já que voltaria para a cadeia por outros delitos cometido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após receber rim infectado com raiva em transplante

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela


Keith Nelson terá nova data de execução anunciada pela Justiça nas próximas semanas (Kansas City Star)



