Kate Middleton anunciou o fim do seu tratamento de quimioterapia. Através das redes sociais, a Princesa de Gales também confirmou que retomará os compromissos oficiais nos próximos meses.
No post, a princesa refletiu sobre as dificuldades de enfrentar o diagnóstico. "Os últimos nove meses foram incrivelmente duros para nossa família. A vida que conhecemos pode mudar em um instante, e precisamos achar um jeito de navegar por águas turvas e uma estrada desconhecida", disse.
Ela também destacou as perspectivas que a doença trouxe para a família. "Esse período, acima de tudo, nos lembrou, William e eu, de sermos gratos pelas coisas simples, mas importantes da vida, que muitos de nós não valorizamos. De amarmos e sermos amados", completou Kate.
Kate afirmou estar ansiosa para voltar a trabalhar e retomar as aparições públicas. E ainda disse que está com esperança e apreço pela vida renovados.
Nesse primeiro momento, a princesa deve assumir uma agenda pública "leve". Além disso, ela já começou a trabalhar de casa em projetos que incluem seu trabalho com a primeira infância, e deve continuar a fazer isso nos próximos meses, segundo a revista People.
Desde o início do ano, a princesa fez apenas duas aparições oficiais. A primeira, em junho, no desfile Trooping the Colour, e a segunda em julho, em Wimbledon.
Segundo a imprensa britânica, a próxima aparição de Kate deve ser em novembro. Segundo o jornal The Sunday Times, a princesa espera se juntar à família no "Remembrance Sunday", traduzindo para o português fica "Domingo da Memória", em que a família real e outras figuras políticas se reúnem para prestar suas homenagens a militares mortos em serviço.
O Palácio também está planejando o concerto anual promovido por Kate na época das festas de fim de ano. A princesa promove e participa do concerto de canções natalinas com a família há três anos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Trump anuncia tarifas recíprocas, e produtos importados do Brasil são taxados em 10%

Trump anunciará 'tarifaço' global

Val Kilmer, ator de 'Batman' e 'Top Gun', morre de pneumonia aos 65 anos

Com mais de 1.000 mortos após terremoto em Mianmar, países enviam ajuda

Elon Musk vende X por US$ 33 bilhões para sua própria empresa de inteligência artificial

JD1TV: Terremoto na Ásia deixa mais de 140 mortos e 732 feridos

JD1TV: Pikachu foge da polícia durante protesto na Turquia e viraliza na internet

EUA assina acordo de defesa com Guiana e dão "aviso" para Venezuela

Trump cita sistema eleitoral do Brasil como exemplo e diz que Estados Unidos 'falha'
