A vocalista sueca da banda Roxette, Marie Fredriksson, morreu aos 61 anos, na segunda-feira (9), segundo informações da nota publicada pelo empresário da cantora na manhã desta terça-feira (10).
O empresário de Marie, disse que ela enfrentou "17 anos de uma longa batalha contra o câncer".
O companheiro de banda, Per Gessle, integrante do Roxette, lamentou a morte de Marie em uma mensagem publicada nas redes sociais. "Não tanto tempo atrás, passávamos dias e noites em meu pequeno apartamento compartilhando sonhos impossíveis. Estou honrado de ter compartilhado seu talento e generosidade. As coisas nunca mais serão as mesmas."
A cantora era casada com Mikael Bolyos e tinha dois filhos, Josefin e Oscar. Através do comunicado, a família pediu respeito neste momento de dor. O funeral da cantora será reservado apenas a familiares próximos.
Carreira
Marie nasceu em 30 de maio de 1958, na Suécia, e iniciou sua carreira em 1984, quando se tornou amiga de seu então futuro companheiro de banda no Roxette, Per Gessle dois anos depois.
Em 2002, Marie foi diagnosticada com um severo câncer no cérebro e passou por um longo tratamento. Em 2009, a cantora fez uma volta gradual aos palcos, seguindo com seus compromissos musicais e encontros com fãs até 2016, quando os médicos lhe pediram para interromper a turnê e se dedicar aos cuidados com a saúde.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Avião com 15 pessoas a bordo desaparece na Colômbia

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

Juíza critica mudança migratória e bloqueia ação do governo Trump

Ex-jogador dos Eagles morre ao ser esfaqueado em acampamento sem-teto

Morre Francis Buchholz, ex-baixista do Scorpions, aos 71 anos

Lula anuncia isenção de visto a cidadãos chineses

Xi Jinping garante a Lula apoio da China em tempos "turbulentos"

Suspensão de novos vistos de imigração para os EUA começa nesta quarta

Em Davos, Trump diz que quer comprar Groelândia sem uso da força

Marie Fredriksson, ex-vocalista do Roxette (Flavio Moraes / G1)



