O jogador brasileiro Vini Jr voltou a ser alvo de ataques racistas nesta quarta-feira (13), desta vez, por parte de torcedores do Atlético de Madrid, que foram flagrados puxando um canto com o atacante do time espanhol sendo chamado de chimpanzé.
Segundo o jornal "As", os ataques ocorreram enquanto o grupo de torcedores aguardava a chegada do ônibus com o time do Atlético de Madrid. Modificando um canto de exaltação do clube, Vini foi chamado de chimpanzé durante o ataque. “Alé, alé, alé, Vinicius chimpanzé”, gritaram.
Vini já foi alvo de outros ataques racistas no mesmo local. Em 2022, ele foi chamado de macaco durante uma partida do time. O jogador também foi alvo de racismo anteriormente ainda nesta temporada, quando foi novamente chamado de macaco.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela

Tiroteio perto da Casa Branca deixa dois militares feridos nos EUA







