Moradores da cidade de Anadia, em Portugal, se depararam com uma situação inusitada após uma “enchente” de vinho atingir a cidade e causar uma inundação da bebida em diversas ruas.
Segundo o portal de notícias português Jornal de Notícias, o vazamento ocorreu após a eclosão de dois depósitos de vinho da Destilaria Levira, e quase causou um desastre ambiental, já que o fluxo da bebida seguia em direção a um rio da região. A situação, no entanto, foi controlada e um incidente maior foi evitado.
“A nossa maior preocupação foi que o vinho não fosse para o rio Cértima e provocasse um desastre ambiental. Segundo o nosso coordenador da Proteção Civil, essa monitorização está a ser feita e o problema ambiental está a ser evitado”, afirmou o vice-presidente da Câmara Municipal da cidade, Jorge Sampaio.
Em nota, a destilaria lamentou o acidente e afirmou que assumirá responsabilidade pelos danos causados, além de arcar com a limpeza das ruas atingidas.
“Apesar de o incidente não ter causado qualquer ferido, queremos expressar a nossa sincera preocupação pelos danos causados”, afirmou a empresa em nota.
Veja o vídeo:
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após receber rim infectado com raiva em transplante

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela







