O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), Alexandre Magno Lacerda, teve seu trabalho em frente ao órgão reconhecido e recebeu uma carta de elogio enviada diretamente pela Corregedoria Nacional do MP.
O Corregedor Nacional, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, publicou no dia 17 de março o documento onde elogia os esforços de Alexandre e destaca seu “reconhecido compromisso institucional ao manter canal de diálogo permanente com os Membros”, que resultaram no “êxito dos trabalhos da Correição Temática de Fomento à Resolutividade”, evento realizado em outubro do ano passado na sede do MPMS.
Ao JD1 Notícias, Alexandre afirmou que o fato “é motivo de muito orgulho”, já que se trata do maior elogio que já recebeu em toda sua carreira no MP sul-mato-grossense.
“Nada mais é do que um reconhecimento do trabalho, que nós estamos no caminho certo, indicando que estamos no caminho certo para tentar dar uma cara de unidade para o Ministério Público, que é o que eu venho tentando fazer como Procurador-Geral”, explicou.
Magno ainda destaca que a Correição foi um “pontapé inicial” importante para a realização do evento nas unidades do MP em diversos outros estados, e aponta para o reconhecimento da unidade de MS como um exemplo para as demais.
“O Ministério Público de Mato Grosso do Sul, mais de uma vez os corregedores vieram falar que é o MP de exemplo, é o que funciona muito bem”, comentou o Procurador-Geral. “Isso demonstra que estamos no caminho certo, e dá motivo para tentar melhorar e tentar dar o seu melhor pela instituição e pela sociedade”, finalizou.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF condena Collor a 8 anos e dez meses de prisão

TJ publica gabarito definitivo do concurso para juiz substituto

Começa nesta terça-feira o primeiro julgamento de Thiago Brennand

TJMS inaugura revitalização da Unei Dom Bosco

STF anula condenação de Cunha na Lava Jato

Fórum de Amambai abre inscrições para seleção de estagiários de direito

STF julga acordo de compensação aos estados por perdas com o ICMS

Vini Jr. irá depor em Valência sobre ataques racistas

Moraes ordena que Telegram informe novo representante no Brasil
