A assessoria do ex-deputado federal Roberto Jefferson, preso desde outubro do ano passado após realizar vários disparos e jogar granadas contra agentes da Polícia Federal, divulgou neste domingo (4) que ele apresenta quadro de “confusão mental” e não está se alimentando corretamente.
“Paciente com quadro de confusão mental, escala de coma de Glasgow 14, relatando ouvir vozes com mensagens inconsistentes com a realidade (alucinação auditiva), estado geral ruim, acianótico, eupneico, anictérico, hipocorado, desidratado, recusa alimentar”, informou a assessoria por meio de nota.
Essa não é a primeira notificação da assessoria do ex-deputado em relação ao seu estado de saúde, que já havia informado neste sábado (3) que Jefferson havia caído dentro da cela.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria e rejeita marco temporal

STF marca julgamento de ação que descriminaliza aborto

TRE-MS já tem lista tríplice

Decisão inédita em MS condena homem por estupro virtual de vulnerável

Após "briga" na justiça, pets conquistam o direito de passear em condomínio

CGU afirma que Vale corrompeu a fiscalização federal em Brumadinho

Carreta da justiça leva serviços para povos originários no Distrito de Taunay

Uber é condenada a pagar R$ 1 bilhão e registrar motoristas pela CLT

8 de janeiro: STF condena segundo réu a 14 anos de prisão
