O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou durante entrevista à coluna Guilherme Amado, do Metrópoles, que não pretende se aposentar tão cedo de seu cargo no Tribunal.
Durante a entrevista, o ministro comentou que está “feliz por ter voltado a trabalhar” e afirmou que agora o que resta é se recuperar. “Eu não tenho planos de me aposentar tão cedo. Quero inclusive me tornar decano, mas isso só se o Toffoli se aposentar”, disse Barroso em tom de brincadeira.
Internado no fim de fevereiro para o fechamento de uma hérnia incisional, o ministro teve dois episódios de obstrução intestinal e precisou passar por uma operação laparoscópica e uma cirurgia de barriga aberta, recebendo alta hospitalar somente no último domingo (12).
Segundo médicos que realizaram o atendimento ao ministro, o luto pela morte de sua esposa, a empresária Teresa Van Brussel Barroso, pode ter sido a causa das obstruções.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF derruba por unanimidade prisão especial para quem tem curso superior

Sergio Martins visita a OAB

Homem que roubou réplica da constituição durante o 8/1 deve permanecer preso

Lewandowski antecipa para abril sua aposentadoria do STF

Família diz que Amarildo Cruz não tinha esposa e 'briga' por herança começa

Alexandre Lacerda do MP de MS tem atuação elogiada pelo CNMP

Acusado de furtar 'mercadinho' de condomínio é solto e terá que pagar prejuízo

Forças Armadas devem ressarcir R$ 27 mil aos cofres públicos por compra de Viagra

"Gisa" tem sentença e volta para a esfera estadual
