A Câmara Municipal de Campo Grande convocou, nesta quinta-feira (2), 20 candidatos classificados em concurso de provas e títulos. Na publicação que consta no Diário Oficial de hoje, é divulgada a relação de documentos que precisam ser entregues na Diretoria de Recursos Humanos para nomeação e posse.
Foram convocados 15 técnicos administrativos, sendo 11 na ampla concorrência, dois nas vagas reservadas a negros, um de indígena e um para PCD (Pessoa com Deficiência). Também foram chamados dois analistas administrativos, uma assistente social e dois tradutores de Libras.
As provas foram aplicadas pelo Instituto Selecon, em abril de 2022 e o resultado foi homologado em setembro tendo validade de dois anos. Dos 8.129 inscritos, 5.054 compareceram ao exame na disputa pelas 20 vagas ofertadas.
Os concorrentes passaram ainda por Análise de Títulos para a pontuação final. Já os inscritos para o cargo de Tradutor de Libras fizeram a prova prática. O concurso anterior, realizado pela Câmara Municipal de Campo Grande, ofertou 70 vagas para 12 cargos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Robinho deverá entregar seu passaporte ao STJ

Facebook é condenado a pagar indenização de R$ 72 milhões por vazamento de dados

Moraes autoriza PF a investigar ligação de Daniel Silveira com 8 de janeiro

STJ suspende todas as ações sobre o plantio de cannabis no paÃs

AGU permite que mais de R$ 29 bilhões sejam cobrados em multas ambientais

Mulheres transexuais serão atendidas na Delegacia da Mulher em MS

STJ irá decidir sobre o plantio médico e industrial de cannabis no Brasil

Moraes solicita à PGR a suspensão das redes sociais de Nikolas Ferreira

Começam audiências para definir se assassinos de Dom e Bruno vão a júri popular
