Uma equipe do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) inicia nesta quarta-feira (5) uma inspeção ordinária no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS). Durante o trabalho, a população poderá apresentar demandas diretamente à equipe do CNJ.
Para participar, o atendimento ao público precisa ser agendado pelo WhatsApp: (61) 2326-5494. Os atendimentos ocorrerão no Salão Pantanal, na sede do TJMS, localizada no Parque dos Poderes. No primeiro dia, o atendimento será das 10h às 12h e das 14h às 17h. Nos dias 6 e 7 de novembro, o horário será das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Os trabalhos de inspeção serão conduzidos por uma equipe designada pela Corregedoria Nacional de Justiça, sob a coordenação do Ministro Mauro Campbell Marques, Corregedor Nacional de Justiça.
Durante os três dias de atividades, serão analisados processos, documentos e rotinas de gestão, tanto na sede do Tribunal quanto em unidades judiciárias de primeira instância, além das serventias extrajudiciais.
Como de costume, os magistrados e servidores que representam o CNJ terão acesso aos sistemas judiciais e administrativos para realizar a avaliação de forma completa, com foco no aprimoramento da prestação jurisdicional.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

OAB/MS tem liminar suspensa pela Justiça Federal no caso do golpe do falso advogado

Moraes pede data para julgar réus pelo assassinato de Marielle Franco

Fabricante de bicicleta elétrica terá que indenizar consumidor em mais de R$ 25 mil após acidente








