O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, marcou para os dias 6, 7 e 8 de novembro de 2024 o julgamento de Stephanie de Jesus da Silva e Christian Campoçano Leitheim. Ambos serão julgados pela morte de Sophia de Jesus Ocampo, que ocorreu em janeiro de 2023. A morte da criança causou grande comoção no país.
Stephanie e Christian haviam inicialmente interposto um Recurso em Sentido Estrito (RESE) contra a decisão do juiz para serem julgados pelo tribunal do júri. No entanto, decidiram desistir do recurso, que seria analisado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS). O TJMS aceitou a desistência, e o juiz Aluízio Pereira dos Santos determinou que as partes apresentem suas defesas.
O juiz Aluízio Pereira dos Santos determinou que as partes apresentem suas defesas e especifiquem quais objetos do crime serão necessários para o julgamento. O despacho processual estipula que as partes devem se manifestar conforme o artigo 422 do Código de Processo Penal (CPP) e que o julgamento ocorrerá às 8h nos dias 6 e 7 de novembro, com o dia 8 reservado para possíveis necessidades.
Acusações - Christian enfrentará acusações de homicídio qualificado, incluindo motivo fútil, meio cruel e por ser contra menor de 14 anos, além de estupro de vulnerável. Stephanie será acusada de homicídio qualificado, incluindo motivo fútil e meio cruel, além de homicídio doloso por omissão, em virtude de sua relação de maternidade com a vítima.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

OAB/MS tem liminar suspensa pela Justiça Federal no caso do golpe do falso advogado

Moraes pede data para julgar réus pelo assassinato de Marielle Franco

Fabricante de bicicleta elétrica terá que indenizar consumidor em mais de R$ 25 mil após acidente


Christian e Stephanie são réus pela morte de Sophia (JD1 Notícias)



