Nesta terça-feira (18), o pedido de habeas corpus feito pela defesa do médium João Teixeira de Faria, o João de Deus foi negado, mas nesta quarta-feira (19) o advogado irá recorrer novamente ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) no intuito de reverter a prisão preventiva em domiciliar com tornozeleira.
"Apenas a liminar foi apreciada e negada. O julgamento final do habeas [corpus] deverá se dar após o recesso. Discordamos da decisão e vamos recorrer ao STJ", afirmou o advogado Alberto Toron, em nota à imprensa.
Segundo o advogado, é preciso levar em conta a idade avançada e o estado de saúde do médium. Também deve ser considerado, de acordo com a defesa, o fato de o médium ter se apresentado espontaneamente à polícia e prestado esclarecimentos.
Pelo terceiro dia consecutivo, João de Deus passou a noite em uma cela de 16 metros quadrados com pia e vaso sanitário, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MPF apresenta denúncia contra trio que enviava brasileiros ilegalmente para os EUA

TJ mantém prisão de guarda municipal acusado de roubo de celulares na Capital

Justiça nega liberdade a homem acusado de estupro em Água Clara

TJMS autoriza intimação por WhatsApp para garantir celeridade na proteção às mulheres

Músico que matou jornalista Vanessa vira réu em novo processo criminal por furto

TCE emite parecer pela reprovação das contas de 2023 da prefeitura de Ribas do Rio Pardo

Estudantes enfrentam mais de 4 horas de deslocamento escolar e MPMS exige providências

Divórcio ou casamento? Veja onde encontrar a Justiça Itinerante nesta semana

Ações contra o governo têm "boom" após operação sobre fraudes no INSS
