O expediente nas unidades subordinadas ao Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul estão suspensos nesta quinta-feira (30), depois de um princípio de incêndio na sede da Justiça do Trabalho, no Parque dos Poderes.
A paralisação dos trabalhos se deu após um princípio de incêndio em um nobreak da sede, na noite de quarta-feira (29). Segundo a assessoria, não houve danos materiais, mas os sistemas estão inoperantes por questões de segurança. “Sem o Processo Judicial Eletrônico, não tem como realizar audiência, por isso o expediente foi suspenso em todas as áreas do estado”, informou.
De acordo com a portaria publicada nesta manhã, apenas as audiências de conciliação previamente agendadas para hoje poderão ser realizadas, considerando a 5ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista. Os prazos judiciais dos processos eletrônicos que se iniciaram, findam ou estiverem em curso no dia 29 e 30 de maio, ficam prorrogados para o primeiro dia útil subseqüente.
Os técnicos trabalham para que o sistema seja normalizado e ainda não há previsão para que o serviço seja retomado no estado. Em caso de urgência, os advogados podem entrar em contato com o plantão, nos fones (2º grau) 99265 1709 e (1º grau) 99976 3467.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Diretor do BC diz à PF que Master tinha só R$ 4 milhões em caixa

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Decisão sobre instância do caso Master sairá após inquérito, aponta Toffoli

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tribunal Regional do Trabalho, no Parque dos Poderes (reprodução)



