O presidente do Tribunal de Justiça do MS, Des. Sérgio Fernandes Martins, esteve na manhã desta sexta-feira (31) na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), para falar sobre a Central de Processamento Eletrônico (CPE).
Antes do início da apresentação, o presidente do TJMS se reuniu com o presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, que elogiou o trabalho da Corte. “Tão logo assumiu, visitamos o presidente no Tribunal de Justiça, tivemos uma reunião para levar pautas que são muito importantes para a advocacia e fomos prontamente atendidos. Desde que assumiu, o presidente Sérgio tem convidado a OAB e feito questão da nossa participação”, comentou Bitto.
O trabalho do TJMS também foi ressaltado pelo conselheiro federal da OAB/MS e representante institucional da OAB nacional no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Elias Karmouche. “Ver o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul na capa do site do Conselho Nacional de Justiça por um trabalho tão positivo só demonstra a excelência da atual administração”, comentou.
A apresentação foi liderada pelo juiz diretor da CPE, Augusto Roberti Coneglian, em conjunto com a servidora diretora da Secretaria, Silvana Martins Silva de Carvalho, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a Central, como seu enfoque, área de atuação e os benefícios que ela traz.
Durante o encontro, Sérgio Fernandes destacou seu compromisso firmado para a reformulação da CPE, garantindo maior efetividade do serviço ainda no primeiro semestre deste ano. “Precisamos de um ‘freio de arrumação’, ou seja, desacelerar um pouco para sanarmos alguns gargalos e então retomar o ritmo anterior, porém com um serviço mais eficaz”, comentou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF condena Collor a 8 anos e dez meses de prisão

TJ publica gabarito definitivo do concurso para juiz substituto

Começa nesta terça-feira o primeiro julgamento de Thiago Brennand

TJMS inaugura revitalização da Unei Dom Bosco

STF anula condenação de Cunha na Lava Jato

Fórum de Amambai abre inscrições para seleção de estagiários de direito

STF julga acordo de compensação aos estados por perdas com o ICMS

Vini Jr. irá depor em Valência sobre ataques racistas

Moraes ordena que Telegram informe novo representante no Brasil
