O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) abre no próximo dia 3 de junho as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de direito, na comarca de Caarapó.
Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares do 3º ao 9º semestre e as inscrições podem ser feitas na Secretaria do Foro, das 12 às 18 horas.
As provas serão realizadas no dia 30 de junho, das 8 às 11 horas, na Escola Estadual Professora Cleuza Aparecida Vargas Galhardo, situada na Rua Marciliano Maciel, 475, na Vila Jari, em Caarapó. A prova conterá 10 questões de Direito e 10 de Língua Portuguesa.
O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.
O gabarito será divulgado no dia 1º de julho e a listagem com o nome e a pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum no dia 5 de julho, com prazo até as 18 horas do dia 9 de julho para apresentação de recurso.
O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.
Clique aqui e confira a íntegra do edital.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Zanin marca para 8 e 9 de abril julgamento de denúncia contra militares

TJMS assina acordo para melhor efetividade na aplicação de medidas protetivas

Acusado de corrupção em Sidrolândia 'aparece' após saber de pedido de prisão

TJMS mantém pena de ex-PM envolvido em esquema de contrabando

Justiça confirma multa a pet shop de Campo Grande por atuar sem veterinário

Motorista que atropelou e matou corredora pede liberdade ao TJMS

TST reabre ação de trabalhador resgatado da escravidão em MS

Investigação sobre homicÃdio no Jardim Tarumã é arquivada

Homem que matou 'alvo errado' no Tiradentes é julgado hoje
