Veio à tona nesta quarta-feira (23) o caso de um estudante de medicina identificado como Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, que está sendo acusado pela própria irmã e também pela prima sobre suposto estupro. Há ainda a suspeita de que ele tenha abusado da uma irmã pequena, de apenas 3 anos, além de outras crianças. O caso ocorreu em Teresinha, no Piauí.
O crime foi revelado pela advogada Priscila Karine. O acusado é enteado da irmã de Priscila. De acordo com a advogada, a sua filha, de 12 anos, contou que foi abusada por Marcos dos 5 aos 10 anos. Após a denúncia, a irmã dele, de apenas 9 anos, também alega ter sido abusada.
A série de abusos foi descoberta após Priscila desconfiar do comportamento da filha, que vinha apresentando notórios problemas psicológicos.
“Minha filha estava com depressão e se automutilando, a gente conversava com ela e começamos a suspeitar de alguma coisa de abuso, porque ela teve um episódio de um sangramento injustificado. Fomos investigar, mas nunca descobrimos a causa e ela, até então, nunca contou nada, até que uma prima disse que o Marcos Vitor estuprava minha filha desde os 5 anos de idade, e finalmente ela me confirmou, mas ela só conseguiu falar porque tem dois anos que ele foi para Manaus. Nesse primeiro momento, o Marcos confirmou o abuso sexual de minha filha, contudo, nós continuamos investigação e depois fomos descobrir o caso da minha sobrinha, irmã dele”, disse a advogada.
Marcos é estudante de medicina em uma escola de ensino superior privada em Manaus, cidade onde reside há cerca de dois anos.
Ainda de acordo com a denunciante Priscila, Marcos confessou o crime e simplesmente pediu desculpas. “Ele confessou, pedindo desculpas, não se defendeu, disse: ‘essa foi uma parte escura da minha vida que me envergonha muito e que eu nunca queria voltar. Não existe nada que justifique o que aconteceu, nada que me exima. Eu só posso pedir perdão pra você e pra toda a família que sempre me acolheu muito bem”, declarou.
Pronunciamento nas redes sociais
O universitário utilizou as redes sociais para se declarar sobre o caso. Longe de negar as acusações, Marcos Vitor apenas definiu que tudo será esclarecido sob as investigações dos órgãos competentes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

E nem é dia 24 ainda: 'Lua cheia do veado' poderá ser vista em todo Brasil nesta quinta

Relação amorosa simulada com fins financeiros configura estelionato, define STJ

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 32 milhões nesta quinta

Portal Caiobá recebe serviços da 'Defensoria no Bairro' no sábado (12)

Por descontos indevidos, Unsbras é condenada a indenizar pensionista em R$ 8 mil em MS

Longen diz que taxação de Trump é "inaceitável" e defende diálogo

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Mariáh Arakaki representará o Mato Grosso do Sul no Miss Nikkey 2025

Projeto nacional de educação por meio do cinema chega a presídios de Campo Grande
