Menu
Menu
Busca quinta, 10 de julho de 2025
Geral

Estudante é acusado de estuprar 7 meninas, incluindo criança de 3 anos

Nas redes sociais, Marcos não negou as acusações, apenas afirmou que investigações estão sendo feitas por órgãos competentes

24 setembro 2021 - 17h21Gabrielly Gonzalez, com CM7    atualizado em 24/09/2021 às 17h27

Veio à tona nesta quarta-feira (23) o caso de um estudante de medicina identificado como Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, que está sendo acusado pela própria irmã e também pela prima sobre suposto estupro. Há ainda a suspeita de que ele tenha abusado da uma irmã pequena, de apenas 3 anos, além de outras crianças. O caso ocorreu em Teresinha, no Piauí.

O crime foi revelado pela advogada Priscila Karine. O acusado é enteado da irmã de Priscila. De acordo com a advogada, a sua filha, de 12 anos, contou que foi abusada por Marcos dos 5 aos 10 anos. Após a denúncia, a irmã dele, de apenas 9 anos, também alega ter sido abusada.

A série de abusos foi descoberta após Priscila desconfiar do comportamento da filha, que vinha apresentando notórios problemas psicológicos.

“Minha filha estava com depressão e se automutilando, a gente conversava com ela e começamos a suspeitar de alguma coisa de abuso, porque ela teve um episódio de um sangramento injustificado. Fomos investigar, mas nunca descobrimos a causa e ela, até então, nunca contou nada, até que uma prima disse que o Marcos Vitor estuprava minha filha desde os 5 anos de idade, e finalmente ela me confirmou, mas ela só conseguiu falar porque tem dois anos que ele foi para Manaus. Nesse primeiro momento, o Marcos confirmou o abuso sexual de minha filha, contudo, nós continuamos investigação e depois fomos descobrir o caso da minha sobrinha, irmã dele”, disse a advogada.

Marcos é estudante de medicina em uma escola de ensino superior privada em Manaus, cidade onde reside há cerca de dois anos.

Ainda de acordo com a denunciante Priscila, Marcos confessou o crime e simplesmente pediu desculpas. “Ele confessou, pedindo desculpas, não se defendeu, disse: ‘essa foi uma parte escura da minha vida que me envergonha muito e que eu nunca queria voltar. Não existe nada que justifique o que aconteceu, nada que me exima. Eu só posso pedir perdão pra você e pra toda a família que sempre me acolheu muito bem”, declarou.

Pronunciamento nas redes sociais

O universitário utilizou as redes sociais para se declarar sobre o caso. Longe de negar as acusações, Marcos Vitor apenas definiu que tudo será esclarecido sob as investigações dos órgãos competentes.

Reportar Erro
Sebrae Encontro de Lideres

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fenômeno com a lua acontece nesta quinta
Geral
E nem é dia 24 ainda: 'Lua cheia do veado' poderá ser vista em todo Brasil nesta quinta
Imagem de dinheiro
Justiça
Relação amorosa simulada com fins financeiros configura estelionato, define STJ
Bilhete da Mega-Sena sendo feito na lotérica
Geral
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 32 milhões nesta quinta
Foto: Defensoria Pública de MS
Geral
Portal Caiobá recebe serviços da 'Defensoria no Bairro' no sábado (12)
Imagem Ilustrativa do INSS -
Justiça
Por descontos indevidos, Unsbras é condenada a indenizar pensionista em R$ 8 mil em MS
Sérgio Longen
Geral
Longen diz que taxação de Trump é "inaceitável" e defende diálogo
Paço Municipal -
Política
Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça
Mariáh Silva Arakaki
Geral
Mariáh Arakaki representará o Mato Grosso do Sul no Miss Nikkey 2025
Presídio em Mato Grosso do Sul
Justiça
Projeto nacional de educação por meio do cinema chega a presídios de Campo Grande
Vereador Claudinho Serra
Justiça
TJ mantém prisão de Claudinho Serra e diz que medidas alternativas são 'insuficientes'

Mais Lidas

Imagem Ilustrativa
Polícia
Bebê de 1 ano morre ao ser estuprada pelo próprio pai em MS
Pai foi preso pelo abuso seguido de morte
Interior
Pai estuprou a filha enquanto teve relação sexual com a esposa em Camapuã
Vítima tentou atravessar a pista, mas foi atingida
Polícia
Mulher morre atropelada na Avenida Afonso Pena
Mulher é estuprada por eletricista após ficar sem luz em casa: 'medo de engravidar'
Polícia
Mulher é estuprada por eletricista após ficar sem luz em casa: 'medo de engravidar'