O jornalismo sul-mato-grossense amanheceu mais triste e de luto pela perda da profissional Vanessa Ricarte, de 42 anos. Ela foi mais uma vítima de feminicídio, após ser atacada de forma covarde e brutal pelas mãos do até ex-noivo, o músico Caio César Nascimento, na tarde de quarta-feira (12), na região do bairro São Francisco, em Campo Grande.
A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas em estado grave. Informações apontam que a equipe médica da Santa Casa tentaram estabilizar Vanessa para ela passar pelo procedimento cirúrgico, mas ela não resistiu e faleceu no começo da madrugada desta quinta-feira (13).
Nas redes sociais, colegas e amigos que a conheceram e trabalharam junto lamentaram profundamente o caso que envolveu a profissional, conhecida pelo carinho que tinha com todos, a alegria e acima de tudo, por ser uma grande profissional na área - ela, atualmente, era assessora do Ministério Público do Trabalho, e foi colunista do JD1 Notícias.
"Inacreditável que mais um caso absurdo de violência contra a mulher, essa praga sem fim, tenha levado de nós esse sorrisão", disse Marta Jesus, amiga da vítima.
Renan Nucci lamentou bastante a morte da jornalista, com quem conviveu no passado. Em mensagem emocionante publicada nas redes sociais, o jornalista lembrou dos bons momentos ao lado da vítima.
"Algumas pessoas passam pela nossa vida e deixam marcas que o tempo jamais apaga. Hoje me despeço de alguém que foi muito importante para mim, alguém com quem compartilhei amor, histórias e momentos que guardarei para sempre no coração. É difícil encontrar palavras para expressar a dor de uma partida tão cruel e injusta. Só me resta agradecer pelo que vivemos, pelas risadas, pelos aprendizados e pelo carinho que sempre existiu", escreveu.
Um primo de Vanessa também se despediu. "Prima, seu espírito com certeza está junto do Mestre Jesus nos braços de Deus Pai. A dor é imensa, quanta tristeza. Eu te amo".
Alan Diógenas também se manifestou nas redes sociais. "Muito triste perder uma amiga assim. Uma pessoa queria e sorriso único. Descanse em paz, Vanessa".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificndo crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã

Homem que passeava com cão de estimação é atacado por 'Pit Monster' no Noroeste

Homem desce gritando de carro, pede ajuda e morre após passar mal Três Lagoas








