A Fundação do Trabalho (Funtrab) oferece, nesta quinta-feira (25), 267 oportunidades de emprego na capital. Há vagas na área de vendas, saúde, transporte, construção civil, serviços gerais e etc.
Alguns postos disponíveis são: ajudante de carga e descarga de mercadoria, analista fiscal, borracheiro, carpinteiro de obras, consultor de vendas, empregado doméstico, gerente de loja e supermercado, mecânico, técnico em enfermagem, vendedor interno e pracista, entre outros.
Também há oportunidades para pessoas com deficiência (PcD). Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.
Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para trabalhadores”. Em seguida, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Inscrições abertas para ginástica rítmica no novo polo do Parque Ayrton Senna

Mais de 1,4 mil vagas estão abertas na Funsat

Funsat oferece vagas com e sem experiência nesta terça-feira

Festival de artes marciais terá aulas gratuitas em shopping da Capital

Oficinas gratuitas de café, drones e oratória serão oferecidas na Expogrande; confira

Começa hoje em Campo Grande mutirão do CNJ que garante documentos gratuitos à população

Funtrab: Mais de 2,7 mil vagas estão abertas em 35 cidades de MS

Curso gratuito de drones abre vagas na Capital; saiba como participar

Precisa tirar documentos? Mutirão em Campo Grande vai emitir RG, CPF e certidões de graça







