A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferta no expediente desta terça-feira (18), um total de 1.814 vagas de trabalho em Campo Grande. Os destaques são para auxiliar de limpeza (102 vaga), auxiliar nos Serviços de Alimentação (155 vagas), carpinteiro (95 vagas), cumim (6 vagas), eletricista de manutenção geral (4 vagas), fiscal de prevenção de perdas (4 vagas), magarefe (40 vagas), operador de caixa (149 vagas), entre outras oportunidades.
Ao todo, 185 empresas, buscam por mão de obra por meio da Funsat e para concorrer a uma entrevista, é preciso que o candidato esteja com o cadastro atualizado no órgão.
Das oportunidades de 1.146 vagas do chamado perfil aberto, sem exigir do candidato a experiência prévia na função, há sete destaques: atendente de padaria (20), cuidador de idosos (4), lavador de veículos (3), organizador de eventos (3), repositor em supermercados (170), servente de limpeza (20), e ainda quatro postos para preenchimento de trabalhador da suinocultura.
Destaque ainda, às 20 triagens, prioritárias ao público PCD (Pessoa com Deficiência): operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (10), repositor em supermercados (5), assistente administrativo (3), e duas vagas para repositor de mercadorias.
O horário de atendimento da Fundação é das 7h às 17h, sem intervalo. A Agência de Empregos da Funsat fica no piso térreo do prédio localizado na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Curso gratuito sobre captação de recursos reúne quase 300 participantes em Campo Grande

Campo Grande abre inscrições para curso gratuito de bordado exclusivo para mulheres

Funsat: Mais de 190 empresas estão com vagas abertas nesta sexta-feira

Funtrab oferta 48 vagas para Pessoas com Deficiência na Capital

Funsat oferta mais de 300 vagas para operador de caixa na Capital

Funsat oferta 2.204 vagas para trabalhadores com cadastro no órgão

Fundação Manoel de Barros lança 9º Concurso de Redação para estudantes da rede pública

Funtrab tem 3.825 mil vagas distribuídas em 35 cidades em MS nesta segunda

Inscrições para seleção na Suzano seguem abertas em Ribas e Três Lagoas
