Antônio José dos Santos, 65 anos, morreu na noite desse sábado (29) após capotar o carro que conduzia na BR-060, em Campo Grande. Outros dois veículos se envolveram no acidente.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Antônio seguia em um veículo Fiat Linea no sentido Campo Grande a Sidrolândia, quando tentou ultrapassar uma carreta pelo acostamento, perdeu o controle da direção do carro e capotou. O motorista morreu na hora.
Para tentar evitar a colisão com o Línea, o motorista da carreta fez uma manobra e acabou atingindo frontalmente um Chevrolet Celta que seguia no sentido contrário. Os ocupantes do carro, de 28 e 44 anos, sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados

Jovem denuncia 'tio' que a agarrou e tentou beijá-la a força em Sidrolândia

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande







