Alan Morais Vieira, de 16 anos, foi chicoteado e espancado até a morte no último domingo (29) na Colônia São Domingos, no Pantanal de Corumbá – a 426 km de Campo Grande. O crime teria ocorrido por causa de uma partida de futebol, o suspeito pela morte do adolescente seria Gilson Medeiros, conhecido na região como Maxixe.
De acordo com o site Diário Corumbaense, a vítima voltava de um jogo de futebol acompanhando de outro garoto, de 14 anos, quando foi abordado por três homens. Um dos homens, o Maxixe, estava com um chicote de rabo de tatu e passou a bater no garoto.
Após a agressão, o adolescente saiu cambaleando, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, o corpo do jovem, segundo informações preliminares, ficou na casa do assassino, onde teria ocorrido o fato. Uma equipe da Polícia Civil e da Funerária seguiu para o local na segunda-feira (30), o lugar fica distante 100 quilômetros de barco da área urbana de Corumbá.
O corpo do menino chegou na manhã desta terça-feira (1) na cidade e como a morte ocorreu no domingo, já estava em decomposição. Depois de periciado, o corpo foi liberado aos familiares.
Conforme uma testemunha, que não quis se identificar, além de ser chicoteado, o garoto foi espancado até a morte. “Bateram muito na cabeça dele com uma ‘peiteira’ argolada”, afirmou. “Peiteira” é um adereço usado no pescoço do cavalo, é cheio de argolas de metal.
A testemunha revelou ainda que eles “brigaram no jogo de bola, essas pessoas que não sabem perder aí brigaram. Provavelmente [o Maxixe] estava bêbado”, disse.
Gilson Medeiros ainda não foi encontrado pela polícia, o JD1 tentou contato com o advogado do suposto assassino, porém nossas ligações não foram atendidas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

De acordo com informações preliminares, Gilson Medeiros, conhecido como Maxixe seria o autor do crime que vitimou Alan Morais (Reprodução)


