Alan Morais Vieira, de 16 anos, foi chicoteado e espancado até a morte no último domingo (29) na Colônia São Domingos, no Pantanal de Corumbá – a 426 km de Campo Grande. O crime teria ocorrido por causa de uma partida de futebol, o suspeito pela morte do adolescente seria Gilson Medeiros, conhecido na região como Maxixe.
De acordo com o site Diário Corumbaense, a vítima voltava de um jogo de futebol acompanhando de outro garoto, de 14 anos, quando foi abordado por três homens. Um dos homens, o Maxixe, estava com um chicote de rabo de tatu e passou a bater no garoto.
Após a agressão, o adolescente saiu cambaleando, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, o corpo do jovem, segundo informações preliminares, ficou na casa do assassino, onde teria ocorrido o fato. Uma equipe da Polícia Civil e da Funerária seguiu para o local na segunda-feira (30), o lugar fica distante 100 quilômetros de barco da área urbana de Corumbá.
O corpo do menino chegou na manhã desta terça-feira (1) na cidade e como a morte ocorreu no domingo, já estava em decomposição. Depois de periciado, o corpo foi liberado aos familiares.
Conforme uma testemunha, que não quis se identificar, além de ser chicoteado, o garoto foi espancado até a morte. “Bateram muito na cabeça dele com uma ‘peiteira’ argolada”, afirmou. “Peiteira” é um adereço usado no pescoço do cavalo, é cheio de argolas de metal.
A testemunha revelou ainda que eles “brigaram no jogo de bola, essas pessoas que não sabem perder aí brigaram. Provavelmente [o Maxixe] estava bêbado”, disse.
Gilson Medeiros ainda não foi encontrado pela polícia, o JD1 tentou contato com o advogado do suposto assassino, porém nossas ligações não foram atendidas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino


De acordo com informações preliminares, Gilson Medeiros, conhecido como Maxixe seria o autor do crime que vitimou Alan Morais (Reprodução)



