Reinaldo Filisbino de Souza, o mecânico acusado de assassinar a esposa Neuricleia Martins da Silva na noite de domingo (31), em um bairro da cidade de Chapadão do Sul, foi preso nesta segunda-feira (1) na cidade de Costa Rica.
Ele fugiu da cidade depois de espancar a companheira até a morte, utilizando uma panela elétrica para golpear a cabeça da mulher.
Conforme informações do site O Correio News, a mulher foi encontrada caída na sala com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. Testemunhas afirmam ter ouvido diversas vezes os pedidos de socorro, mas, como o casal brigava rotineiramente, decidiram não prestar ajuda.
O suspeito havia saído em liberdade há 10 dias, pelo crime de descumprimento de medida protetiva. Ele possui diversas passagens policiais por violência doméstica, lesão corporal e vias de fato.
O casal estava separado, porém, existem informações ainda não confirmadas de que eles haviam reatado o relacionamento já que foram vistos em um churrasco na tarde de domingo.
Depois do homicídio, o mecânico, fugiu em um Fiat Uno, sendo encontrado na zona rural de Costa Rica. Ele foi preso em flagrante e está a disposição da justiça.
Familiares de Neuricleia relatam que sempre pediram a vítima para que se separasse do homem, mas, ela alegava que o amava e não conseguia o largar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

Com apoio dos Correios, GCM apreende 38,5 quilos de drogas em encomendas na Capital

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Reinaldo Filisbino de Souza, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio (Divulgação)


