Maggayver Corrêa Gonçalves, 32 anos, autor confesso da tentativa de feminicídio contra a esposa e a filha de 1 ano e 3 meses [o nome das vítimas foram preservados] tem passagens por mais quatro crimes, entre eles, estupro.
De acordo com informações da Polícia Civil, a ficha criminal de Corrêa começou em 2006 quando foi acusado de furto, em 2008 há registro por ameaça. Em 2014, por perturbação da tranquilidade e estupro, e agora por tentativa de feminicídio.
No final da tarde de quinta-feira (13), Maggayver ateou fogo na própria esposa, uma mulher de 28 anos, após uma discussão. Informações apontam que o casal estava na residência onde moram, no Jardim São Conrado, fazendo "bife na chapa", em dado momento e por motivos ainda desconhecidos, começaram a discutir.
A esposa pegou a filha e foi para o quarto, em seguida, Maggayver foi até o quarto com um recipiente contendo solvente, jogou o produto na mulher e com um isqueiro, ateou fogo.
Grávida de três meses, a mulher teve queimaduras nos dois braços e a criança teve ambos os pés queimados. Elas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa. A assessoria do hospital informou que a mãe e a filha estão na enfermaria, conscientes e orientadas e não passaram por nenhum procedimento cirúrgico.
Maggayver foi preso em flagrante e confessou o crime. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e passará por audiência de custódia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador tem mão decepada por máquina em empresa de Nova Andradina

'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira

Bebê que morreu ao ser estuprada pelo pai sofria maus-tratos: 'infestação de piolhos e larvas'

Mãe cadeirante vê bandidos atirarem na cabeça do filho que estava dentro do caixão

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia

Condenado por estupro é preso em fazenda de Santa Rita do Pardo

Bebê de 1 ano morre ao ser estuprada pelo próprio pai em MS

'Pode abrir, matamos ele', irmãos matam colega de cela estrangulado na Gameleira II

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí
