Agrônomo, de 30 anos, identificado apenas como Matheus, foi preso em flagrante no final da tarde desta quarta-feira, dia 4, após se entregar para a Polícia Civil em Cassilândia - a 432 quilômetros de Campo Grande.
Ele é acusado de matar o amigo Eivayner Paula da Silva, de 29 anos, no estacionamento de uma churrascaria, após um desentendimento motivado pela expulsão de uma casa de prostituição na cidade.
Segundo consta na complementação do boletim de ocorrência, a advogada do agrônomo esteve em contato com a equipe da delegacia, mas foi informada que as buscas pelo acusado se estenderiam de maneira ininterrupta, mantendo ativo o flagrante pelo crime cometido.
No entanto, Matheus se entregou às 15h17 na sede da delegacia e foi encaminhado para a Santa Casa do município para realização do exame de corpo de delito. No retorno a delegacia, ele foi ouvido e detido, sendo mantido em uma das celas da delegacia.
Conforme consta no registro policial, a confusão entre Matheus e Eivayner aconteceu após o agrônomo se recusar a pagar o valor gasto na casa de prostituição, fato que envolveu o proprietário do local.
O caso foi registrado como homicídio qualificado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Chegou fazendo ameaças e atirando', diz chaveiro que viu Bernal matar empresário

Réu é condenado a 17 anos por estuprar duas crianças em Campo Grande

Justiça determina perda de cargo de policial civil condenado em MS

Bernal confessa ter atirado, mas diz que não tinha intenção de matar servidor

Após assassinato, Bernal passará a noite no PresÃdio Militar de Campo Grande

Bernal já havia se envolvido em disputa por terra dias antes de matar servidor na Capital

Servidor tinha notificação para Bernal desocupar casa em Campo Grande

Mulher é presa por bater na mãe de 62 anos em Dourados

Idoso morre enquanto carpia terreno em Campo Grande






