O suspeito de ter matado o jovem Gabriel Silva com aproximadamente 12 tiros na noite de quarta-feira (1°), na Vila Moreninhas III, em Campo Grande, foi preso pelo Batalhão de Choque nesta quinta-feira (2).
De acordo com as informações policiais, as equipes realizaram a abordagem a um veículo Palio Prata que circulava na região do bairro Paulo Coelho Machado.
Ao abordar o condutor do veículo e questioná-lo sobre possível envolvimento com o homicídio este de pronto confirmou ser o autor dos disparos, identificado como Ryan Victorio de 20 anos, que resultaram na morte da vítima e informou aos policiais onde estariam as armas utilizadas.
Com ele, foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma pistola 9mm e dois revolver cal. 38.
O crime – A vítima, identificada como Gabriel Silva, estava sentado na frente de casa, na Rua Baguari, quando foi surpreendido pelos atiradores.
Então, um deles desceu do Palio armado com uma pistola 9 mm, atirando. Neste momento, Gabriel correu e tentou entrar em uma residência que estava com o portão fechado.
Em seguida ele correu novamente e tentou se esconder em casa, mas acabou sendo alcançado e morto a tiros, que atingiram cabeça, costas e pernas.
Logo após o assassinato, os autores fugiram. No bolso de trás do short de Gabriel, a polícia encontrou papelotes de droga.
O rapaz já tinha passagens por tráfico de drogas e teria deixado a prisão em 2021.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é baleado enquanto caminhava em calçada

Mulher mata companheiro à facadas e afirma ser vÃtima de agressões na Capital

Confronto termina com idoso baleado pela PM na Capital

Menino de 12 anos morre após disparo com arma de avô no Coophavila II

Discussão no trânsito termina com perseguição e tiro na Capital

Homem é preso se escondendo da polÃcia na casa da amante em MS

Mulher esconde celular na 'piriquita' para não ser roubada e apanha de ladrão

Motorista é socorrido após bater em caminhão carregado com postes de concreto

Com a esposa na garupa, motociclista é morto a tiros por desconhecido
