Uma ação conjunta dos policiais Civis de Corumbá e de Campo Grande resultou na apreensão do adolescente de 15 anos, acusado de matar o militar do Exército, Diogo Silva Augusto, 19 anos. O crime foi na noite de 27 de julho, na rua Paraíba, próximo a praça do bairro Nova Corumbá, em Corumbá.
De acordo com informações do Diário Corumbaense, após o crime, o menor fugiu para a capital, onde foi apreendido em um hotel, na última sexta-feira, (3). Testemunhas ouvidas por policiais da delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (DAIJI) de Corumbá apontaram para a autoria do homicídio e após investigações foi possível localizar o adolescente.
Com o apoio de policiais da delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude e do Grupo de Operações e Investigações da Capital, o adolescente infrator foi apreendido e levado para unidade de internação de Campo Grande. Ele ainda irá prestar depoimento para esclarecer a motivação do crime e deve ser transferido para Corumbá, onde o processo irá tramitar.
O caso
Diogo Silva Augusto, 19 anos, militar do Exército Brasileiro, morreu após ser baleado. A Polícia Militar chegou ao local do crime, mas moradores da região informaram que a vítima havia sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Guatós. Porém, o jovem não resistiu ao ferimento no abdômen e morreu horas mais tarde.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima


Diogo havia ingressado este ano no Exército (Reprodução/ Redes Sociais)



