Uma ação conjunta dos policiais Civis de Corumbá e de Campo Grande resultou na apreensão do adolescente de 15 anos, acusado de matar o militar do Exército, Diogo Silva Augusto, 19 anos. O crime foi na noite de 27 de julho, na rua Paraíba, próximo a praça do bairro Nova Corumbá, em Corumbá.
De acordo com informações do Diário Corumbaense, após o crime, o menor fugiu para a capital, onde foi apreendido em um hotel, na última sexta-feira, (3). Testemunhas ouvidas por policiais da delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (DAIJI) de Corumbá apontaram para a autoria do homicídio e após investigações foi possível localizar o adolescente.
Com o apoio de policiais da delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude e do Grupo de Operações e Investigações da Capital, o adolescente infrator foi apreendido e levado para unidade de internação de Campo Grande. Ele ainda irá prestar depoimento para esclarecer a motivação do crime e deve ser transferido para Corumbá, onde o processo irá tramitar.
O caso
Diogo Silva Augusto, 19 anos, militar do Exército Brasileiro, morreu após ser baleado. A Polícia Militar chegou ao local do crime, mas moradores da região informaram que a vítima havia sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Guatós. Porém, o jovem não resistiu ao ferimento no abdômen e morreu horas mais tarde.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Diogo havia ingressado este ano no Exército (Reprodução/ Redes Sociais)


