Na noite desta quinta-feira (26), um adolescente foi morto com aproximadamente 30 tiros, em um condomínio fechado na cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai, na fronteira com Mundo Novo.
Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima, J.V.R.C., de 17 anos, morador de Rio Brilhante, tinha acabado de chegar ao local que ocorreu o crime em uma caminhonete, registrada em nome do pai dele, quando sofreu o atentado. Os disparos, conforme relato policial, eram possivelmente de uma arma automática e a suspeita é de ao menos um homem aguardava o rapaz nas proximidades.
Ainda de acordo com site, ele chegou a deitar sobre o banco do passageiro para escapar dos disparos, mas a maioria dos tiros o atingiu na cabeça.
O condomínio onde ocorreu o crime é totalmente fechado e fica na saída da cidade e às margens do rio Piratiy, na fronteira do Paraguai com o Brasil. A polícia também suspeita de que o criminoso teria entrado no local através do rio em um barco, pelo lado brasileiro da fronteira.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que matou jovem a facadas em Deodápolis é preso

Homem vai até a casa da ex, arruma confusão e acaba com a perna quebrada em Campo Grande

Mulher é ameaçada de morte ao ser acusada de ser testemunha de homicÃdio

Caminhoneiro é preso por causar morte de passageiros de ônibus na BR-267, em Nova Alvorada

Criança é atropelada por carreta a caminho da escola em Ivinhema

Mulher coloca fogo em roupas como repelente para mosquitos e incendeia casa em MS

Idoso morre ao ser abandonado em posto de saúde do Nova Bahia durante engasgo

DOF apreende R$ 2,4 milhões em drogas escondidas em carga de açúcar na MS-040

Homem morre e dois ficam feridos em acidente entre carro e ônibus em Paranhos


Adolescente morto a tiros no Paraguai (Reprodução/ Rio Brilhante em Tempo Real)



