Na inicio da noite de quarta-feira (10), um adolescente foi morto a tiros por pistoleiros, no bairro Jardim Marambaia, em Ponta Porã.
De acordo com informações do Porã News, a vítima, G.S. de 16 anos, saia de um lava jato, situado na rua Aurélio do Amaral, conduzindo um carro. Ao visualizar a presença dos pistoleiros, que o esperavam em uma motocicleta, o adolescente teria descido do veiculo e corrido ao interior do lava jato. O carona desceu e perseguiu a vitima, realizando 15 disparos de pistola 9 mm e posteriormente fugiu do local.
O adolescente teria saído a aproximadamente 15 dias da Unidade Educacional de Internação (UNEI) de Ponta Porã, e na tarde de ontem, teria chegado até o lava jato para realizar limpeza em seu veiculo.
Testemunhas, que visualizaram a ação, alertaram a Policia Militar que foram ao local, onde após constatar a morte do adolescente, comunicou o fato aos investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) e agentes da Polícia Técnica.
Informações indicam que o jovem teria sido executado em um ajuste de contas do narcotráfico que atua na região de fronteira, mas a polícia não descarta nenhuma hipótese que será investigada pelo SIG da Polícia Civil de Ponta Porã.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia estoura depósito com vários produtos de contrabando no Santo Eugênio

Morto a tiros em fazenda de Dourados era produtor rural

Idoso morre horas após sofrer acidente grave na BR-060, entre Camapuã e Paraíso das Águas

Vizinho sente mau cheiro e encontra homem sem vida em casa do Los Angeles

Mulher surta e ataca jovem 'do nada' em Batayporã

JD1TV: Jovem quebra as pernas ao fazer exercício em academia

Jovem é socorrido após ser picado por cobra no Pantanal

Morador de Dourados, caminhoneiro morre durante acidente grave no Paraná

Homem se masturba enquanto persegue mulher que passeava com cachorro em Naviraí
