Dois acusados de estuprar uma adolescente de 16 anos em Miranda, ameaçaram a vítima após ela, acompanhada de familiares, procurar a polícia para denunciar o crime.
Ao JD1 Notícias, o delegado Pedro Henrique Pillar Cunha, afirmou que pediu a prisão preventiva dos três acusados após as ameaças. “Dois dos acusados foram até a casa da vítima na tentativa de convencê-la, sob ameaças, a retirara a denúncia”, relatou o delegado.
Com base nas ameaças, os três homens, um de 23 anos, outro de 25 anos e o terceiro de 36 anos, foram presos na última sexta-feira (17). Eles são donos da casa noturna.
Entenda o caso
No dia 27 de julho, um dos três empresários, que já conhecia a adolescente, a convidou para beber na casa noturna. O primo da vítima também foi convidado, de acordo com relatos dele [empresário], somente eles e os três empresários estavam no local, porque o estabelecimento estava em obras.
O rapaz, que a todo o momento saia da casa noturna, percebeu a ausência da prima quando retornou pela última vez. Ele chamou o cunhado para ajudá-lo a procurá-la. Os dois arrombaram a porta de um dos cômodos e se depararam com a garota nua sobre a cama e os três empresários em volta.
Os dois, ao perceberem que a adolescente estava desacordada, pegaram ela e encaminharam para uma unidade de saúde. Após receber atendimento médico, a adolescente, o primo e alguns familiares foram até a delegacia denunciar os empresários.
De acordo com o delegado, as investigações começaram de imediato. A equipe policial esteve no local do estupro onde foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e preservativos usados. O local está interditado e o delegado aguarda alguns laudos periciais para finalizar o inquérito e encaminhar para o Ministério Público.
Os três acusados estão presos na Delegacia de Polícia Civil de Miranda.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morre dias após sofrer acidente de moto em Cassilândia

Criança de 8 anos é queimada com colher quente após comer doce da mãe em Campo Grande

JD1TV: Brasileiro matou paraguaia com golpe de mata-leão às margens do Rio Apa na fronteira

Vivo ou morto? Campo-grandense é dada como morta pela Receita Federal e perde acesso a salário

Jovem impede assassinato do primo, mas acaba baleado em Ladário

Casal é baleado no Lageado e suspeito de 17 anos é apreendido pela Polícia Militar

Amante jogou Raquel ainda viva em valeta de Terenos, aponta laudo pericial

Mulher é encontrada morta com saco amarrado nas pernas e sinais de tortura em Corumbá

JD1TV: Brasileiro que matou paraguaia e enterrou em cova rasa no MS é preso
