Adolescente, de 17 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo entre o final da noite de terça-feira (31) e o início desta quarta-feira (1°), no Jardim São Conrado, em Campo Grande.
Outra pessoa, que não teve a idade revelada, também ficou ferida na ação e foi socorrida para a unidade hospitalar com lesão no braço. O adolescente atingido também foi socorrido, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações repassadas para a reportagem, as vítimas estavam sentadas em frente a uma residência na rua Sesquicentenário, quando um veículo Fiat Pálio passou e atirou contra eles.
A informação que consta é que o suspeito do atentado foi preso pela Polícia Militar logo após cometer o ato.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente morre na Santa Casa da Capital após ser baleado no rosto

Corpo é encontrado em córrego às margens da BR-163 no distrito de Anhanduí

"Maluco do Facão" que atacava pessoas nas ruas de Ponta Porã é preso em flagrante

Adolescente leva soco-inglês para a escola e agride colegas durante briga em MS

Homem é esfaqueado ao procurar a ex para conversar em Aquidauana

Motorista foge da PRF e deixa carreta com 400 mil maços de cigarros estrangeiros em MS

Catador de recicláveis apanha e fica com braços fraturados no Jardim das Macaúbas

Jovem é agredido com barra de ferro e pedradas em boca de fumo no Jardim Aeroporto

Grupo invade pousada e esfaqueia um homem no bairro Amambai
