Três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, foram presos por terem espancando Samuel Andrade Francisco Honório, de 23 anos, até a morte madrugada desta sexta-feira (28), em um campo de futebol localizado na Avenida Glória de Dourados, em Naviraí.
Conforme as informações policiais, divulgadas pela Polícia Civil, as equipes da delegacia da cidade foram acionadas junto com a perícia técnica. Após realizar os trabalhos no local, os investigadores iniciaram diligências, o que permitiu a identificação dos responsáveis pelo ato.
Um dos menores foi preso logo após o crime. Junto com ele foram achados entorpecentes e elementos que indicam a prática de tráfico de drogas. Além disso, foi descoberto que o crime foi motivado por dívidas de drogas.
Durante a ação, os policiais também deram cumprimento a um mando de prisão existente contra um homem, de 32 anos, que encaminhado ao presídio onde se encontra a disposição da justiça.
Após a prisão do primeiro adolescente, os policiais conseguiram realizar a detenção dos outros. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande


Foto: Tá Na Mídia Naviraí 



