Uma ocorrência de violência doméstica terminou na descoberta de um possível caso de exploração sexual envolvendo duas adolescentes, na manhã desta terça-feira (25), em Dourados.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, os policiais foram chamados após uma denúncia de agressão. No local, encontraram uma mulher com lesões pelo corpo, que relatou ter sido agredida pelo companheiro. O suspeito, que já havia sido contido pela guarnição, revelou que duas adolescentes estavam escondidas na residência e que elas estariam afastadas de suas famílias.
Durante a busca no imóvel, a equipe localizou as menores, sendo uma de 12 e outra de 14 anos, escondidas embaixo de uma cama.
A partir dos relatos obtidos, os policiais seguiram até outro endereço indicado pelas adolescentes, onde encontraram um segundo suspeito. Ele foi abordado e conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia.
As adolescentes foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, que dará continuidade ao atendimento e acompanhamento das vítimas.
Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

DAM de Dourados (Divulgação/PCMS)


