Uma ocorrência de violência doméstica terminou na descoberta de um possível caso de exploração sexual envolvendo duas adolescentes, na manhã desta terça-feira (25), em Dourados.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, os policiais foram chamados após uma denúncia de agressão. No local, encontraram uma mulher com lesões pelo corpo, que relatou ter sido agredida pelo companheiro. O suspeito, que já havia sido contido pela guarnição, revelou que duas adolescentes estavam escondidas na residência e que elas estariam afastadas de suas famílias.
Durante a busca no imóvel, a equipe localizou as menores, sendo uma de 12 e outra de 14 anos, escondidas embaixo de uma cama.
A partir dos relatos obtidos, os policiais seguiram até outro endereço indicado pelas adolescentes, onde encontraram um segundo suspeito. Ele foi abordado e conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia.
As adolescentes foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, que dará continuidade ao atendimento e acompanhamento das vítimas.
Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã

Morta pela prima, mulher se refugiava na Capital após fugir de violência doméstica em MG

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande


DAM de Dourados (Divulgação/PCMS)



