O advogado Ardonio Sanchez Garcete, 38 anos, foi preso no domingo (27), ao tentar escapar de um acidente de carro em que estava envolvido na avenida Carlos Domingues, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ao ser levado pela polícia o autor também tentou subornar um policial com a quantia de 100 mil guarani, que convertido vale cerca de R$ 60.
Segundo o boletim de ocorrência a polícia fazia ronda pela cidade, quando receberam a informação de danos causado por um motorista embriagado na avenida citada acima, a equipe se dirigiu até o local do acidente onde encontrou Ardonio tentando fugir da cena.
A guarnição pediu então para que o autor o acompanhasse e constatou que este emitia um forte cheiro de álcool. Ardonio se negou a acompanhar a polícia, e foi levada com uso de força moderada, ao chegar a delegacia de Pedro Juan, tentou subornar o sub oficial, Cristian Servin, com 100 mil guarani para desfazer toda a denúncia e procedimento, limpando seu nome da ocorrência.
Por ordem da promotora Camila Rojas, ele foi preso na sede da polícia e o dinheiro foi apreendido como prova
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo de MS investiga fraude no programa Mais Social e exonera servidora

DOF apreende carga contrabandeada de R$ 2,1 milhões em Santa Rita do Pardo

Homem é preso por criar porcos e aves em condições irregulares em bairro de Campo Grande

Réu que matou homem por vingança é condenado a 16 anos de prisão em Dourados

Homem é denunciado por intolerancia religiosa contra vizinho no Centro Oeste

Homem é esfaqueado em briga por drogas e bebidas na Dom Aquino

'Preto nojento', diz mulher durante briga de trânsito no Chácara Cachoeira

Briga termina com homem esfaqueado na Vila Nasser

Motociclista morre ao bater em carro na Avenida Ceará


Autor do suborno, Ardonio Sanchez Garcete (Amambay Ahora)



