Eberson da Silva, de 30 anos, morreu ao tirar a própria vida após tentar matar a esposa a tiros na Rua TV Aires de Araújo, localizada no Bairro Jaime Medeiros, em Nova Alvorada do Sul O aconteceu na noite desta quarta-feira (18).
Conforme as informações policiais, as equipes da Polícia Militar foram acima das para atender um caso de violência doméstica, onde três disparos de arma de fogo teriam sido efetuados.
Ao chegar no local indicado, encontraram a mulher, de 27 anos, caída no chão e toda ensanguentada. Sua mãe detalhou que ela havia sido atingida por dois tiros, sendo um no pescoço e outro na parte de trás da cabeça. Ela foi socorrida pelos policiais e levada para o hospital da cidade, para posteriormente ser transferida para Campo Grande.
Enquanto isso, o autor atirou contra a própria cabeça após tentar matar a companheira. Ele morreu ainda dentro do imóvel que o casal morava. No local, os policiais encontraram a arma usada no crime, um revólver calibre .38. Ainda segundo o apurado pela reportagem, Eberson já havia sido preso há pouco tempo por ameaça e lesão corporal contra a companheira em fevereiro de 2025.
Diante da situação, a área foi isolada pelas autoridades para que a perícia fosse realizada. O caso segue sendo investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Foragido por homicídio em Brasilândia, jovem é preso em Ribas do Rio Pardo

STF condena cinco ex-comandantes da PMDF por omissão nos atos de 8 de janeiro

Homem chora e admite trabalhar no "disk droga" ao ser preso pela PM em Campo Grande

DNA comprova que padrasto estuprou e engravidou enteada de 12 anos em Caarapó

Homem mascarado invade casa e estupra adolescente em assentamento de Campo Grande

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo







