O mês de junho começou complicado no trânsito de Campo Grande. Durante o início da noite deste sábado (1°), motociclista, que ainda não foi identificado, morreu em decorrência de um grave acidente que ocorreu envolvendo um veículo de passeio na Avenida Mascarenhas de Moraes, na região do bairro São Francisco.
Informações repassadas para a reportagem apontam que a batida entre os veículos acabou sendo frontal, mas a dinâmica que levou a colisão entre a motocicleta e o carro, que seria um Hyundai HB20, ainda não foi esclarecida.
Pelo local, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros e chegou a fazer trabalho de reanimação por alguns minutos, mas a vítima, não resistiu.
A Polícia Militar de Trânsito foi acionada para comparecer ao local e isolar a área, mas fazendo os primeiros levantamentos em relação aos fatos.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para dar prosseguimento aos fatos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Policial morre ao ser atropelado por caminhão durante blitz na fronteira

Trabalhador morre ao ser prensado em plataforma de colheitadeira em Maracaju

Motorista bate carro em árvore ao desviar de animal na pista em Corumbá

Mulher que foi baleada na cabeça pelo marido no interior passa por cirurgia na Capital

Homem é baleado ao tentar tomar a arma de um policial militar em Água Clara

Acidente grave mata uma pessoa na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã

Homem é agredido pelo filho durante briga no Nova Lima

Morador é esfaqueado durante assalto e tem casa revirada por bandido no Lageado

Criança de 3 anos é encontrada andando sozinha pelas ruas de Aquidauana
