A sobrinha do seu José Bibiano Pereira Quintino procura pelo tio de 67 anos que sumiu na segunda-feira (10), após sair da residência onde mora na rua São Luis de Cáceres no bairro Danúbio Azul, próximo ao Parque dos Poderes.
Conforme relatado pela sobrinha, Thais Grazielle, de 28 anos, José saiu ontem pela manhã, por volta de 8h, quando ela escutou o barulho do portão bater. “Ele costuma sair pela manhã para dar uma caminhada de uma volta na quadra, porém ele saiu e não voltou, então passou a noite sem tomar remédio e hoje também”.
De acordo com Thais Grazielly, o tio sofre de problemas mentais e precisa tomar remédios controlados, pois também tem crises de epilepsia, o que faz com que a preocupação seja maior. ‘Já registrei o boletim de ocorrência , já andei cedo procurando ele e não achei. Estamos preocupados pois estou com medo dele ter uma crise de epilepsia na rua”, comentou Thais.
Thais relata que José estava com uma camiseta cinza e bermuda a última vez que foi visto pela família. “As vezes ele tem um surto e pode sair sem rumo. Ano passado ele teve um surto desse e ficou desaparecido por sete dias e acabamos achando ele na rua na avenida Guaicurus”, declarou.
Quem ver ou tiver qualquer informação sobre o paradeiro de José Bibiano ligue urgente para o número: (67) 99234-0075 ou ligar 190.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva em Coxim

Vídeo: Com ajuda de cão farejador, polícia apreende 46 kg de maconha em transportadora

Discussão entre funcionários termina com um esfaqueado no Mercadão Municipal

Polícia investiga violação de túmulo de vítima de feminicídio em Eldorado

Crânio humano é encontrado em terreno baldio na Mata do Jacinto

Foragido da Justiça de dois estados é preso em Três Lagoas

Polícia procura responsáveis por tentativa de roubo a banco em Brasilândia

Mesmo com ordem de afastamento, homem aterroriza ex, ameaça se mutilar e acaba preso

Foragido da Gameleira tenta fugir, mas acaba preso em Três Lagoas


José Bibiano saiu de casa na rua São Luis de Cáceres usando uma camiseta cinza e bermuda (Reprodução)



