Um menino, de apenas 4 anos, teria sido agredido com um tapa no braço pelo professor de educação física dentro da sala de aula na Escola Municipal Irmã Edith Coelho Netto, localizada no Jardim Columbia, em Campo Grande.
Conforme o apurado pelo JD1, o menino estava brincando com um boneco na manhã de ontem (7), quando começou uma discussão com um coleguinha de turma.
Para evitar maiores problemas, o professor teria puxado o boneco da mão da criança, dando um tapa no braço dele e em seguida pedido para que o menino não contasse a sua mãe o que havia acontecido.
No boletim de ocorrência, registrado pelo pai do aluno, consta que o motivo da briga entre os pequenos era para saber quem iria ficar com o brinquedo em questão. Outra questão, apontada pelo genitor do menino, é que a agressão teria sido filmada por câmeras de segurança existentes dentro da sala de aula.
À reportagem, o pai contou ter procurado a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a direção da escola, mas foi informado de que deveria aguardar a apuração. Por conta de todo o ocorrido, ele manifestou interesse de processar o professor.
O JD1 Notícias procurou a Semed para falar sobre o caso, mas até a publicação desta matéria não teve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Briga termina com homem esfaqueado na Vila Nasser

Motociclista morre ao bater em carro na Avenida Ceará

Acusado de violência doméstica, homem é preso com arma em Mundo Novo

Foragido por importunação sexual em MS é preso escondido em cidade paulista

Desentendimento por droga termina com homem esfaqueado no centro de Campo Grande

Ação da Decon apreende 250 quilos de mel irregular de comerciante na Capital

TJMS manda prender novamente homem que descumpriu medidas protetivas em Corumbá

Suspeito de perseguir jovem em ônibus é detido pela GCM no Terminal Morenão

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil







