Dois adolescentes foram flagrados com cigarros, bebidas alcoólicas e um ‘pod’ (cigarro eletrônico) dentro de uma escola pública, localizada na Rua João Thomaz, região do Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Um dos menores ainda tentou agredir policiais. O caso aconteceu nesta quinta-feira (4).
Conforme o boletim de ocorrência, o grupo de ronda da Polícia Militar foi acionada para ir até o local, uma vez que a diretora da instituição havia sido informada sobre o uso de cigarros dentro da área da escola e conseguiu identificar os alunos.
No local, um adolescente de 17 anos estava com um pacote de fumo, cigarros e duas garrafas de vodka na mochila. Para os policiais, ele contou que recebeu autorização do pai para realizar a compra das bebidas alcoólicas.
O amigo desse rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi pego fumando dentro da escola. Na direção, ele contou que o ‘pod’ era de uma garota que frequenta o mesmo período de aula que ele. Com o menor, as autoridades encontraram um celular, sendo que inicialmente, ele disse ter ‘achado’ o aparelho na escola.
Porém, há poucos dias, uma aluna procurou a direção informando que seu celular havia sido furtado, sendo que por isso, o pai dela chegou a registrar um boletim de ocorrência. Ao ser questionado novamente sobre o aparelho, o rapaz passou a ficar irritado e xingar os policiais, tentando bater em um. Diante dos fatos, ele precisou ser algemado.
Os dois foram apresentado na DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), junto com as apreensões.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS








