A ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que havia sido furtada do estacionamento do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta quinta-feira (5), foi recuperada há pouco pelas equipes policiais na cidade de Bataguassu.
Segundo informações iniciais, apuradas pelo JD1, o veículo estava próximo a divisa com o estado de São Paulo, tanto que os policias de Mato Grosso do Sul tiveram apoio das equipes paulistas para recuperar a ambulância, na BR-267.
Ainda não foi divulgado se alguém chegou a ser preso na ação.
Furto – Segundo o site Região News, a chave estava na ignição, um procedimento adotado para acelerar os atendimentos em qualquer chamado, mas quando um dos funcionários foi buscar a viatura, notou que ela não estava no pátio.
Ainda conforme o site, existiu a possibilidade de que o veículo pudesse ter sido levado para a manutenção, mas a tese foi descartada. Dessa forma, a Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência sobre o furto e está buscando imagens de câmeras de segurança do entorno do UPA para verificar a ação criminosa.
O modelo utilizado pela corporação é diferente do utilizado na capital sul-mato-grossense. A viatura da cidade interiorana é uma caminhonete Ford Ranger, o que difere dos modelos atuais. Ela é usada no transporte de pacientes da zona rural para a zona urbana.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador tem mão decepada por máquina em empresa de Nova Andradina

'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira

Bebê que morreu ao ser estuprada pelo pai sofria maus-tratos: 'infestação de piolhos e larvas'

Mãe cadeirante vê bandidos atirarem na cabeça do filho que estava dentro do caixão

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia

Condenado por estupro é preso em fazenda de Santa Rita do Pardo

Bebê de 1 ano morre ao ser estuprada pelo próprio pai em MS

'Pode abrir, matamos ele', irmãos matam colega de cela estrangulado na Gameleira II

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí
