Menu
Menu
Busca sábado, 05 de julho de 2025
Polícia

Amigos lembram de legado e da pessoa que foi Neto Coelho: 'de coração enorme'

Empresário e pecuarista morreu em um acidente durante um evento automobilístico no interior de São Paulo

26 abril 2025 - 18h37Luiz Vinicius     atualizado em 26/04/2025 às 18h37

A morte de Wilson Coelho Neto, de 48 anos, conhecido como Neto Coelho, deixou um vazio nos amigos mais próximos durante esse sábado (26) e as redes sociais foram inundadas de mensagens carinhosas, mas também de luto.

O empresário, pecuarista e também piloto, acabou se envolvendo em um acidente durante um evento automobilístico no aeródromo da Embraer, em Gavião Peixoto, no interior de São Paulo.

As informações divulgadas apontaram que ele estava em um veículo BMW e com a pista molhada, após a chuva, acabou perdendo o controle e foi atingido por outro veículo, capotando e colidindo com um terceiro veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Jamilson Name, um dos políticos mais conhecidos, usou as redes sociais para se despedir do pecuarista, relembrando que ele deixou um legado de trabalho durante a passagem em vida.

"Deixa um legado de trabalho, amizade e respeito na comunidade, onde sempre foi reconhecido pelo seu espírito empreendedor e pela dedicação à família e aos amigos", escreveu.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos também preferiram palavras de carinho ao falar do empresário. "Um amigo muito querido de todos que o conheciam. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu uma amiga.

"Pessoa de coração enorme", "uma pessoa incrível", "grande pessoa", foram alguns dos comentários que foram vistos e escritos pelas redes sociais. 

"Hoje a terra fica mais triste sem essa pessoa que tinha uma luz muito intensa, que Deus possa confortar o coração de cada um que ele deixou aqui e que o receba de braços abertos", pontuou um amigo por meio de uma publicação no Instagram.

Outras pessoas foram além nos comentários. "Descansa em paz, meu amigo. Sentirei saudades, não consigo acreditar. Você era sinônimo de viver e ser feliz, assim lembrarei de você".

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Rodoviária de Campo Grande
Polícia
Jovem é presa com drogas coladas ao corpo na rodoviária de Campo Grande
Caso foi registrado na Depac Cepol
Polícia
Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado
Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves
Polícia
Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves
Imagem Ilustrativa
Polícia
Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande
Idoso é encontrado morto em casa de Ponta Porã
Polícia
Idoso é encontrado morto em casa de Ponta Porã
Traficante é preso por mandar matar jovem no Los Angeles
Polícia
Traficante é preso por mandar matar jovem no Los Angeles
Jovem morre em presídio de Três Lagoas após passar mal
Polícia
Jovem morre em presídio de Três Lagoas após passar mal
JD1TV: Machucado, lobinho é resgatado de buraco na Chácara dos Poderes
Polícia
JD1TV: Machucado, lobinho é resgatado de buraco na Chácara dos Poderes
Grupo ligado a facção e especializado em tortura é pego pela polícia em Jardim
Polícia
Grupo ligado a facção e especializado em tortura é pego pela polícia em Jardim
Mulher é socorrida e diz que marido a queimou com banha quente durante briga na Capital
Polícia
Mulher é socorrida e diz que marido a queimou com banha quente durante briga na Capital

Mais Lidas

Michely foi morta pelo próprio filho Alfredo
Interior
Filho mata mãe a facadas e foge em Glória de Dourados
Conveniência fica na Avenida Bandeirantes, próximo a Manoel da Costa Lima
Polícia
Sextou, né?! Mulher é socorrida em coma alcoólico em conveniência 'caótica' do Guanandi
Alfredo Henrique foi preso em flagrante
Interior
JD1TV: Filho que matou a mãe a facadas em Glória de Dourados é preso pela PM
Carro ficou irreconhecível após o acidente
Esportes
JD1TV: Veja como ficou o carro de Diogo Jota após acidente fatal na Espanha